06 janeiro 2007

PARECE QUE FOI ONTEM!!!


Ontem dia 05/01/2007 fiz 27 anos de casamento.Se pensar no número de anos me parece muito,mas se pensar na convivência me parece que foi ontem.Que foi ontem que tive a felicidade de conhecer o Osvaldo(o negro).Temos convivido durante estes anos e digo que sou muito feliz,tive a felicidade de encontrar um homen especial.Temos caminhado juntos,realizando sonhos,crescendo juntos,sendo amigos,companheiros,amantes.Construimos uma familia onde procuramos plantar a união,a honra,a fidelidade,o respeito ao ser humano.Conviver com este homem, tem sido tarefa facíl, pois ele é um homem muito facíl de se conviver.Homem/mulher somos Ying/Yang,temos enormes diferenças, mas penso que se soubermos nos respeitar nestas diferenças conseguiremos quando existe o AMOR viver em harmonia.Não sei dizer qual o segredo para manter unido,com amor, carinho, independência, amizade e tudo o mais que torna a vida a dois feliz; mas posso dizer que quando amamos somos responsáveis por aquele a quem amamos, que quando amamos temos que cativar o amor, a pessoa amada; que quando amamos temos que não diexar o encanto passar; que quando amamos estaremos querendo o melhor para a pessoa amada e isto sendo reciproco seremos felizes.Então Negro te digo EU TE AMOOOOOO. E queira Deus possamos caminhar juntos por muitos, muitos anos, somando ALEGRIAS,dividindo TRISTEZAS.Um grande beijo que possa representar 27 anos de casamento.

Um comentário:

Aline_Kunst disse...

Olá Vera!
Parabéns!!!
Fico muito feliz em ver casamentos que duram felizes tanto tempo.
Torce por mim para que o dia que eu casar com alguém ser assim como vocês.
Quando eu crescer quero ser como você.
Desejo tuuuudo de bom para vocês.
Beijos
Aline