07 janeiro 2007

TO INDO!!!!! OBA!!!! OBA!!!!!

PRAIA DO CASSINO





Amanhã dia 08/01/07 estou saindo de FÉÉRIAAAASSSSSS!!!!!!.Estou indo pra PRAIA,lugar que mais amo.Adoro praia,nunca me canso de ficar lá.Houve épocas,quando minhas filhas eram pequenas que eu ficava com elas na praia 2 meses inteiros, onde tambem nos reuniamos irmãs(o),sobrinhos,ect,que maravilha.Mas o tempo passa as coisas mudam,os filhos crescem,e temos pouco tempo para poder ficar juntos,mas tambem o importante é ainda poder compartilhar momentos juntos,com filhos,familia,amigos,sem nos importarmos com o numero de dias(isto agora é coisa do passado).
Estou indo para a PRAIA DO CASSINO,nossa grande praia do litoral sul,tenho casa lá,amo minha casa,ela tem sido palco de nossa caminhada,nela nossas filhas foram pequenas pela primeira vez e agora já adultas(quase!) continuamos curtindo estes momentos de descanço e lazer.
Então é isso estou indo oba!!!!!!! oba!!!!!!!! oba!!!!!!!!!

2 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá Vera!
Que bom que vais descansar. Parto hoje para Mato Grosso e retorno no dia 21 de janeiro. Na volta passo nos blogs e wikis para ver como estão as coisas.
Beijos
Aline

Suzana disse...

OI, Vera! Não lembro se foi teu e-mail que modificou... enviei a avaliação final do PROA5 para teu e-mail. Se não receberes, me avisa! Um abraço e ótimo descanso pra ti,
Suzana