11 agosto 2006

Para este grande " PAI"

Quero dizer hoje véspera do dia dos pais,para este grande homen o" PAI" de minhas filhas,a Roberta,e a Mariana,parabéns!
Sabem aquele ditado que diz: não basta ser pai,é preciso participar!.Pois é este foi sempre o lema dele.È isto que ele tem feito ao longo destes 23anos com elas.Não tem tido nenhum momento da caminhada delas que ele não tenha participado.Ele começou trocando fraldas,fazendo mamadeira(com sacrifício pois detesta leite!),fazendo dormir,contando estorias,cantando na fila do prézinho enquanto esperava a fila subir,indo as missas durante a catequese,levando na pracinha,colocando no balanço, no escorregador.
E assim o tempo foi passando e a adolecência delas chegou,e ele cresceu junto,cresceu e soube estar junto e ser parceiro em uma fase que é considerada complicada.Mas para ele não,pois ele soube ser amigo e tornar os problemas existêntes em crescimento para todos.Acordar de madrugada,mesmo com o frio de Bagé,para busca-lás nas festas,ora!isso não custava nada.Se tornou amigo dos amigos delas.Casa cheia,praia,churrascos,sempre um bando de gurizada,queria todos sempre por perto.
Mas o tempo passa rápido, e com ele, a busca por parte delas de seus sonhos.Então o momento do ninho ficar vázio,pois elas partiram para Porto Alegre,para fazerem faculdade.
E lá estava ele,sempre junto,sempre vibrando com cada conquista.Formaturas e ele era o PAI mais feliz do mundo.
Então digo se tem um homem que nasceu com a vocação de ser PAI,este homen se chama Osvaldo (quem conhece ele sabe que é verdade).Então eu que adoro o computador,não poderia deixar de registrar no meu Primeiro Blog ,todo o amor,admiração pelo maravilhoso PAI que ele é.
E deixo tambem para todos os verdadeiros PAIS,meus parabéns.


3 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá Vera!
Achei linda a tua homenagem. Fiquei realmente emocionada e feliz porque tens este PAI ao teu lado.
Desejo muita felicidade para vocês e que tuas "crianças" te tragam cada vez mais alegria e orgulho.
Beijos
Aline

GELSI disse...

Vera!
Visitei seu blog. Também me emocionei com sua homenagem a seu pai. Fique sempre muito perto dele,aproveite.Abraços. Gelsi.

elizete disse...

VERA!!

MARAVILHOSO O QUE ESCREVESTE PARA O PAI DE SUAS FILHAS.

SABES PORQUE ELE É ASSIM??? PORQUE TEM VOCÊ DO LADO DELE. LEMBRAS DAQUELA FAMOSA FRASE: ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA MULHER INTELIGENTE E MARAVILHOSA.

UM SUPER ABRAÇO E MUITO SUCESSO NESTA CAMINHADA...