31 agosto 2006

Meu porto seguro





Meu blog."Meu porto seguro".Lugar onde me sinto em casa,segura,mais confiante,onde recarrego minhas baterias para seguir em frente.Tenho estado apreensiva,preocupada pois as tarefas se multiplicam rápidamente,as dificuldades aumentam a cada dia.Tenho me sentido sózinha apesar da presteza dos professores,tutores,que não nos deixam desamparados nunca.Mas como estou só,e não tenho aquele olho no olho de alguem para poder compartilhar as angústias acho que tudo se torna mais difícíl.Sei que isto é natural pois nunca tinha feito um curso a distância (ainda mais deste nivel!),então sei que o desafio é grande,e vou tentando superar as barreiras.E sei tambem que como eu muitos colegas estão assim.Mas quando chego aqui no meu blog,lugarzinho tão especial que adoro e começo a postar,me acalmo.Pois procuro sempre ter presente em mim as palavras dos nossos professores e tutores: não se angustiem as dificuldades serão vencidas,voces vão superar,isto acontece com quase todos.Então tento me acalmar e sigo buscando resolver cada desafio.E a cada conquista me recarrego e encorajada sei que seguirei em frente.

Nenhum comentário: