06 agosto 2006

SABE AQUELE DITADO?


Sabe aquele ditado? Eu era feliz e não sabia! Pois é eu não sabia que era tão feliz quando estava navegando pelo Proa1;pelos foruns do proa1; e do PA do meu grupo;pelo blog,e por todos os outros lugares que já conhecia.As águas estavam tranqüilas,o céu era azul e o sol brilhava.

Até que uma onda gigante veio trazendo com ela o Proa3,Proa4,novos foruns,novos textos,novas postagens,novos prazos apretados.Então entre o balanço frenético das ondas,com o céu escuro,relampagos,trovões,segurei o leme fortemente e pude atravessar a tempestade,encontrando o rumo novamente.

Como diz o ditado : Depois da tempestade vem a bonanza.Já estou navegando novamente em águas calmas,pois sempre encontro ajuda daqueles que fazem parte desta navegação e digo:eles são tudo de bom.

Sei que outras tempestades virão,mas com certeza estarei mais preparada para seguir como timoneira de minha embarcação.


2 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Se precisar de ajuda para segurar o leme, conte comigo.
BOa semana!
BEijos
Aline

Beatriz disse...

Oi Vera, obrigada pelas palavras de apoio. Adoro tuas postagens nos fóruns, sempre com carinhas e palavras que demonstram sinceridade e humildade. Beijão, Bia