01 setembro 2006

VOU JOGAR TUDO PRO AR E IR !!!!!!!!


Não da!!!!! vou largar tudo e ir a Porto Alegre!!!!! passar o final de semana com minhas filhas.Meu coração esta apertado,estou com muitas saudade delas,não vou aproveitar para colocar as tarefas em dia.Vou colocar em dia meu Emocional,pois só este estando em harmonia poderei seguir em frente nas outras atividades que tenho. Quero poder reunir minha família(nos quatro),quero abraçar minhas filhas,ficar um pouquinho com elas,ser mãe necessária.Vamos curtir um pouco,vamos passear na capital,aproveitar as possibilidades que não temos no interior.Voltarei recarregada com certeza,o único problema é que quando vou fico com muita vontade de ficar lá cuidando delas.

4 comentários:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Que susto! Depois entendi que o largar é temporário...
Aproveite para cuidar das meninas, com certeza elas também sentem a tua falta.
Te espero aqui recarregada! E com o coração em paz.
Aproveita!
Boa semana!
Beijos
Aline

elizete disse...

VERA,
ESTÁ MUITO LINDO O SEU BLOG COM ESTAS FIGURAS EM MOVIMENTO.... COMO SE FAZ ISSO???

É COMPLICADO?????

ABRAÇOS

Eliane disse...

Querida Colega e se possível também amiga!
Este teu "largar tudo" e ir ao encontro das filhas é maravilhoso!
Devemos sempre nos dar esse tempo.
Espero que tenhas te divertido muito.
Um grande abraço.

Aline_Kunst disse...

Olá!
Estou sentindo falta de postagens tuas aqui no blog.
Mande notícias!
Passe no wiki do teu grupo para ver o que Fernanda e eu postamos.
Bom trabalho.
Bom fianl de semana!!!
Beijos
Aline