01 setembro 2006

INVENTÁRIO.



Tivemos como tarefa realizar um inventário de todo nosso conhecimento até então sobre o uso de todas as ferramentas que usamos no curso.Esta tarefa foi feita no pbwik do proa11.Tive dificuldades de executar a tarefa,fiz várias tentativas,pedi socorro,ele veio imediatamente,fiz coisa errada,fiquei vermelha de vergonha,mas como estamos no virtual ninguem viu minhas faces vermelhas,ainda bem!.
Este inventário vai servir para analizarmos o domínio dos recursos,das ferramentas que estamos conhecendo em relação ao uso do computador para trabalharmos com nossos alunos mais adiante.
Eu particularmente não conhecia a maioria dos recursos que me estão sendo apresentados.Muitos já domino,mas muitos não posso dizer o mesmo,pois tudo acontece muito rápido,e não podemos ficar revisando,ou treinando os recursos por falta de tempo.Acho que só depois de trabalharmos mais vezes é que poderemos nos considerar dominando as ferramentas.Tem várias ferramentas que estou curiosa para aprender,e sei que existe muitas outras que nem conheço ainda.


Um comentário:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Bom que estás investindo em aprender e logo dominar o uso das ferramentas.
Precisando de algo, entre em contato.
Beijos
Aline