18 julho 2006

MEU PA


Depois de muito escrever,rescrever,escrever novamente,não gostar,alterar,analizar,me angustiar,sonhar com o pa,achar que ta melhorando,escrever mais,cheguei ao momento de postar o meu PA no wiki.Pesquisei,tentei ser clara,tentei colocar minha ideia,e ele está lá.Inteiro,fruto de muita preocupação,trabalho.Trabalhar com este tipo de instrumento,realmente não é minha praia,nunca tinha feito isto,mas estou cada dia me sentindo mais desafiada,e motivada,tentando superar minhas deficiências,angustias,levada sempre pela grande arma a motivação.E sentindo a presença constante(mesmo virtual),dos prof. e tutores,isto me dá muita tranquilidade.Colocada como aluna depois de tantos anos,sinto que o professor tem um papel fundamental na condução de seus alunos no desenvolvimento da aprendizagem.Ele pode levar o aluno a ir em frente ou,leva-lo a desistir.Por isso me sentindo como aluna reforço a grande responsabilidade que temos como professores na condução de nossos alunos.Quando Rubens Alves fala em " Professor e vocação," toca do grande ponto,pois sem a vocação de ensinar seremos professores medíocres.

Nenhum comentário: