22 julho 2006

Só porque hoje é sábado!





Hoje é sábado (adoro este dia da semana,ele tem um algo de especial,me deixa vamos dizer: mais feliz! ).

Estou aqui,sentada em frente ao meu computador (cheguei agora),estou no quarto de minhas filhas (a Roberta e a Mariana),que já não moram mais aqui,pois foram em busca de seus sonhos deixando meu ninho vázio, mas a sensação mais gratificante que se pode ter é saber que os nossos pequenos crescem e conseguem voar sózinhos.Com corajem,determinação e segurança.

Olho pela janela e vejo meu jardim,o sol brilha dando as plantas um colorido especial.Vejo minha planta "a chefler" que tem em um galho uma garrafinha dágua para os beija flor beberem.Adoro este pássaro,fico a observar e vejo como ele é belo,grandioso(embora pequenino em tamanho).

Olho as outras plantas e o azul do céu e penso :__ que felicidade é amar a vida; amar as pessoas; amar a natureza; é algo que vem de dentro e não pode ficar a merce daqueles que nos impõem um padrão pré estabelecido.

Um comentário:

Aline_Kunst disse...

Olá
Depois de ler esta postagem só posso dizer ... como a vida é bela!!!
Beijos
Aline