29 julho 2006

Paro para me auto-avaliar neste curso


Chegou o momento de parar para fazer uma auto avaliação do meu desempenho neste curso.Quando precisamos nos avaliar,tudo deixa de ser simples,pois temos que ser sinceros e dentro da situação,sermos capazer de ser justos com nós mesmos.Quando aceitei o desafio de fazer este curso,estava cheia de expectativas e de incertezas.Trilharei após o termino do curso novo caminho,deixarei minha área de atuação e me tornarei multiplicadora de novas tecnologias aplicadas a educação .

Tudo para mim era novo,pois usava o computador até então só para meu lazer.Quando comecei o curso,fiquei deslumbrada e assustada ao mesmo tempo.São tantas descobertas,um mundo novo se abre para mim.Para conhecer este novo mundo,trouxe comigo minha motivação,minha disciplina,minha vocação,minha vontade de crescer.

No primeiro momento,senti o chão sair de meus pés.Mas encontrando a mão forte dos professores,tutores e organizadores,pude me sentir amparada,e com coragem para seguir em frente.

Estou verdadeiramente deslumbrada,encantada,fascinada.São tantas descobertas,tantas maneiras novas de lidar com a aprendizagem,são tantos caminhos.

Estou apaixonada pelo "eproinfo".Estamos construindo uma relação forte,baseada em trocas.Minha cabeça gira,gira,gira e eu navego descobrindo todas as maravilhas que me são apresentadas: blog; wik; forum; webnote; pbwike; cmaptool,etc.

Penso na equipe que organizou este curso (professores,tutores,organizadores), e penso que haverá sempre alguns tão comprometidos no seus projetos que conseguem transformar um curso a distância tão presencial que me faz esquecer que estamos tão longe um dos outros.

Então para terminar digo que comecei insegura,assustada.Mas estou me superando,tentando romper meus limites,minhas dificuldades.E isso ,sinto só é possivel porque formamos um grande time. E estamos movidos por um objetivo comum,que é de nos transformarmos em novos multiplicadores desta nova tecnologia em educação.Abraços a todos.
" A PESSOA QUE POSSUI GRANDES SONHOS É MAIS FORTE DO QUE AQUELA QUE POSSUI TODOS OS FATOS".


Um comentário:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Nossa gostei bastante de ver como estás curtindo o curso. Fico feliz em estar "presente" em muitos momentos de tua aprendizagem. Sabes que sempre estamos aí para o que precisar.
Beijos